terça-feira, 28 de junho de 2011

Fest Torres da Canção

 Vagabundo nato das estrelas, na beira mar admirando e esperando a lua mostrar seu rosto quando encontrei Guilherme Costa (outro vagabundo nato).
Conversa rápida, me disse que tinha inscrito uma música no festival de música organizado pela Rádio Cultural em Torres.
Passou uns dias e na última sexta-feira (24/06)  quase-sábado recebo um convite inusitado: participar como interprete da música no 5° Fest da Canção de Torres, e é claro, aceitei.
Tínhamos menos de 24 horas, eu não sabia a letra, já estava embriagado da canção vadia. mas conhecia o anseio do compositor.
Juntamos a trupe e fomos para o primeiro dia do festival competindo com mais 15 canções de muita qualidade e ficamos entre as 10 canções, para o segundo dia.
No segundo dia tivemos uma ajuda, rearranjamos as vozes, violões sob a direção de Luiz Fernando Buba Laux e conseguimos a quinta colocação.
de Esquerda para Direita: Luiz Fernando Buba Laux, Luis Gustavo, Roseli Ferrari(organizadora), Guilherme Costa, Saskia Peter, Pablo Hermano e Maximiliano de Oliveira (jurado).



Muito Samba&Amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve Salve Samba Torto!!!!!Muita simpatia,música e poesia...Parabéns!!Beijos em ritmo de samba...hahahahahaha.Clarice ITY